REPENSE: Vivian Sens divulga novos realities shows na grade da RICtv

Publicado em 22 mar 2024, às 17h31.
POST 11 DE 16

O REPENSE, evento organizado pelo Grupo Ric na Ópera de Arame, em Curitiba, aconteceu na noite da última terça-feira (19). Mais de 300 convidados selecionados entre os principais profissionais da publicidade e do marketing do Paraná estiveram presentes. A gerente comercial geral do Grupo Ric, Vivian Sens, fala de como os patrocinadores podem aproveitar o realities shows e sobre o novo programa da casa.

“Em Curitiba, foram feitos nove realities em 4 anos e atingimos a marca de 1.2 milhões de espectadores. Entre os realities estão temas como churrasco, culinária, culinária saudável, empreendedorismo, reforma e construção. Falta algo sobre turismo. O Paraná é o quarto estado que mais recebe estrangeiros. Ano passado teve um crescimento de 37%, com 2,7 milhões de turistas.” explica Vivian.

Evento Repense – Vivian Sens divulga os novos realities shows da RICtv Record

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.