O REPENSE, evento organizado pelo Grupo Ric na Ópera de Arame, em Curitiba, aconteceu na noite da última terça-feira (19). Mais de 300 convidados selecionados entre os principais profissionais da publicidade e do marketing do Paraná estiveram presentes. A gerente comercial geral do Grupo Ric, Vivian Sens, fala de como os patrocinadores podem aproveitar o realities shows e sobre o novo programa da casa.

“Em Curitiba, foram feitos nove realities em 4 anos e atingimos a marca de 1.2 milhões de espectadores. Entre os realities estão temas como churrasco, culinária, culinária saudável, empreendedorismo, reforma e construção. Falta algo sobre turismo. O Paraná é o quarto estado que mais recebe estrangeiros. Ano passado teve um crescimento de 37%, com 2,7 milhões de turistas.” explica Vivian.

Evento Repense – Vivian Sens divulga os novos realities shows da RICtv Record

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

22 mar 2024, às 17h31.
Mostrar próximo post
Carregando