SHEIN em Curitiba: Gigante da moda inaugura loja temporária; veja fotos
Curitiba recebe neste fim de semana, entre sexta (12) e segunda (15) a loja pop-up da SHEIN, a marca que cada vez mais faz parte do mercado brasileiro. Com preços competitivos e o objetivo de tornar a beleza da moda acessível para todos, a marca oferece mais de 13 mil itens com preços de R$21,90 a R$ 329,99.
São apenas quatro dias para visitar o espaço de 600m² onde acontece uma experiência ao cliente, que é colocado no centro de um evento para conectar a marca e o consumidor final fora do mundo virtual, possibilitando sentir, ver e provar as peças.
Loja SHEIN em Curitiba
Os itens expostos foram selecionados por um time de especialistas, e segundo a diretora de marketing da Shein no Brasil, Raquel Arruda, a loja trouxe o que o curitibano precisa para o dia-a-dia, como exemplo as ‘japonas’.
A marca oferece uma infinidade de itens, que vestem todos os corpos e agradam a gostos variados. Os tamanhos vão do PP ao G4 e além de roupas femininas e masculinas, a SHEIN em Curitiba tem roupa para os pets.
Para acessar a loja foram disponibilizados 8 mil ingressos gratuitos, que se esgotaram em menos de uma hora. A loja espera receber 2 mil clientes por dia e não é possível entrar sem ingresso. Na loja pop-up mais de 55% dos itens vendidos são fabricados aqui no Brasil, para reforçar o compromisso da marca com o crescimento do mercado nacional.
SERVIÇO
SHEIN em Curitiba
Local: Shopping Estação – Av. Sete de Setembro, 2775 – Rebouças
Data: de 12 a 15 de abril
Horário: das 10h até 22h
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.