por Jonathas Bertaze
com informações de assessoria

A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, inaugura a primeira loja pop-up de 2024. Localizada em Curitiba, a loja ficará aberta ao público de forma temporária de 12 a 15 de abril, no Shopping Estação.

A SHEIN vem investindo no país como mercado estratégico na América Latina, por meio de experiências que vão além do app. Depois das lojas inauguradas em Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, a marca agora muda de rota para se conectar com a região Sul.

“Estamos muito felizes em desembarcar pela primeira vez de forma física em Curitiba, o que reforça o nosso compromisso de tornar a beleza da moda cada vez mais acessível ao público brasileiro”, afirma Raquel Arruda, Diretora de Marketing da SHEIN.

“Ao contrário das outras pop-ups que foram realizadas em regiões de clima quente, desta vez traremos uma curadoria diferenciada, com foco em peças de outono-inverno, mostrando que existe uma SHEIN para todas as estações do ano”, ressalta.

Segundo a empresa, os consumidores de Curitiba terão acesso a uma curadoria exclusiva de cerca de 13 mil peças de roupas femininas, masculinas, infantis e itens para pets. Entretanto, a loja temporária compõe mais de 55% do seu estoque com peças produzidas no Brasil.

Já entre os itens internacionais, duas marcas da SHEIN destacam-se: Dazy, com coleções versáte a preços acessíveis, e MOTF, com peças mais clássicas elegantes. Os tamanhos vão do PP ao G1 e G4, com coleções plus-size.

Acesso à loja

A loja só permitirá o acesso por meio de agendamento prévio e gratuito no site Sympla, utilizando o link oficial.

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 03 de abril, às 10h, apenas por meio desse endereço. A medida visa garantir o controle de acesso e uma experiência de compra ainda mais confortável para todos.

Além disso, todos os visitantes terão 10% de desconto sem valor mínimo e 20% de desconto e brinde exclusivo em valores acima de R$ 450,00. As compras físicas estarão sujeitas à disponibilidade de estoque e caso o cliente queira comprar um produto já esgotado em loja, ele poderá adquirir o mesmo item pelo app ou site, com um desconto especial. No entanto, não serão permitidas trocas de produtos na loja, incluindo peças comprados no site e no app da SHEIN.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

10 abr 2024, às 15h24.
Mostrar próximo post
Carregando