por Lucas Novak
com supervisão de Brayan Valêncio

Laila Sol, líder de marketing do Grupo Ric, participa do Streaming Brasil 2024, abordando a TV 3.0 e o streaming no Brasil, em São Paulo, no dia 11 de abril. Ela vai destacar a iniciativa pioneira do Grupo Ric com a TV Conectada em TV aberta.

A iniciativa abordada por Laila é adotada por mais de 10% dos clientes da RICtv/Record no Paraná. O painel vai explorar questões relativas à igualdade na distribuição de conteúdos em dispositivos conectados, potenciais parcerias e modelos de negócio emergentes. Além disso, as dinâmicas das emissoras frente às novas regulamentações e aos atores do cenário digital de distribuição de conteúdo.

Laila Sol divide o palco com outros especialistas do setor, incluindo representantes da Globo, Google TV, Vivensis e SBT. Organizado pela Teletime e sediado no WTC Events Center, o Streaming Brasil vai contar com um dia completo de debates sobre o assunto. As inscrições estão disponíveis até o próprio dia 11.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

8 abr 2024, às 18h17. Atualizado em: 16 abr 2024 às 11h43.
Mostrar próximo post
Carregando