Com expectativa de 500 mil pessoas, ato pró-Bolsonaro deve contar com governadores
Está marcado para a tarde deste domingo (25) um ato pró-Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo. A manifestação, convocada por Jair Bolsonaro nas redes sociais, contará com dois trios elétricos, presença de políticos – incluindo governadores – aliados do ex-presidente e uma multidão de apoiadores.
A expectativa é que o ato reúna entre 500 e 700 mil pessoas. Para a manifestação, que promete ser pacífica, Bolsonaro pediu que os apoiadores não levem cartazes e faixas “contra quem quer que seja”. A ação tem como objetivo fortalecer o ex-presidente, que nesta semana esteve na sede da Polícia Federal para prestar depoimento sobre um possível golpe contra o Estado.
Outro pedido de Bolsonaro é que a manifestação se concentre apenas na capital paulista e não seja realizada em outras cidades. Entre os políticos que devem participar do ato em São Paulo estão os governadores: Tarcísio de Freitas (SP), Jorginho Mello (SC), Ronaldo Caiado (GO), Coronel Marcos Rocha (RO) e Romeu Zema (MG). Também devem estar na manifestação os senadores Flávio Bolsonaro, Magno Malta e Marcos Pontes, e os deputados Nikolas Ferreira, Carla Zambelli, Bia Kicis e Pastor Marcos Feliciano.
A expectativa é que o ato comece por volta das 15h, com uma oração conduzida por Michelle Bolsonaro. O ex-presidente deve falar com o público e o encerramento deve ser conduzido pelo pastor Silas Malafaia.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui
-
POST 1 DE 6VENDO AGORA
Com expectativa de 500 mil pessoas, ato pró-Bolsonaro deve contar com governadores
25 fev 2024 às 11h04
-
POST 3 DE 6
Michelle Bolsonaro ora por país livre de corrupção em ato na Avenida Paulista
25 fev 2024 às 16h47
-
POST 4 DE 6
Bolsonaro exibe bandeira de Israel em manifestação na Paulista
25 fev 2024 às 17h13
-
POST 5 DE 6
Em discurso, Bolsonaro pede anistia para presos pelo 8 de janeiro
25 fev 2024 às 17h41
-
POST 6 DE 6
Discurso de Bolsonaro será usado pela Polícia Federal para investigação
26 fev 2024 às 12h47