Com expectativa de 500 mil pessoas, ato pró-Bolsonaro deve contar com governadores

Publicado em 25 fev 2024, às 11h04. Atualizado às 15h34.
POST 1 DE 6

Está marcado para a tarde deste domingo (25) um ato pró-Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo. A manifestação, convocada por Jair Bolsonaro nas redes sociais, contará com dois trios elétricos, presença de políticos – incluindo governadores – aliados do ex-presidente e uma multidão de apoiadores.

A expectativa é que o ato reúna entre 500 e 700 mil pessoas. Para a manifestação, que promete ser pacífica, Bolsonaro pediu que os apoiadores não levem cartazes e faixas “contra quem quer que seja”. A ação tem como objetivo fortalecer o ex-presidente, que nesta semana esteve na sede da Polícia Federal para prestar depoimento sobre um possível golpe contra o Estado.

Outro pedido de Bolsonaro é que a manifestação se concentre apenas na capital paulista e não seja realizada em outras cidades. Entre os políticos que devem participar do ato em São Paulo estão os governadores: Tarcísio de Freitas (SP), Jorginho Mello (SC), Ronaldo Caiado (GO), Coronel Marcos Rocha (RO) e Romeu Zema (MG). Também devem estar na manifestação os senadores Flávio Bolsonaro, Magno Malta e Marcos Pontes, e os deputados Nikolas Ferreira, Carla Zambelli, Bia Kicis e Pastor Marcos Feliciano.

A expectativa é que o ato comece por volta das 15h, com uma oração conduzida por Michelle Bolsonaro. O ex-presidente deve falar com o público e o encerramento deve ser conduzido pelo pastor Silas Malafaia.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando