Bolsonaro e esposa participam de evento com Guilherme de Pádua, diz colunista
Uma foto da primeira dama Michelle Bolsonaro e a esposa de Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez, veio a público nesta sexta-feira (12). As imagens são do último domingo (7), retirada após um evento na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.
- Leia mais:
Após o término do culto, teve uma reunião e um almoço particular apenas para seletos convidados. Entre esses convidados estavam Guilherme e Juliana. A maquiadora, inclusive, chegou a tirar uma selfie com a primeira-dama, de acordo com as informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off.
Relembre o crime
O crime aconteceu no dia 28 de dezembro de 1992. Ela foi morta pelo colega de trabalho Guilherme Pádua com a ajuda de Paula Thomaz, que era sua esposa e estava grávida de quatro meses. Na época, Daniella tinha apenas 22 anos e era protagonista da novela “Corpo e Alma” e seu par romântico na trama era Guilherme.
Guilherme Pádua foi condenado a 19 anos de prisão, mas foi solto em 1999, já Paula Thomaz recebeu 16 anos, mas também foi solta em 1999.