A candidata à Presidência Simone Tebet (MDB) visita Curitiba e cidades da Região Metropolitana nesta segunda-feira (22), conforme agenda da campanha eleitoral. Segundo divulgado pela assessoria da candidata, que ocupa a quarta colocação nas pesquisas eleitorais, Simone chegou à capital paranaense nesta manhã e fez uma caminhada na Boca Maldita, no Centro, às 10h.

Após a caminhada, a candidata almoçou às 12h30 em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana, e deve seguir para o Ambulatório Multiprofissional Especializado Osasco, em Colombo, às 14h. Conforme agenda, às 16h a candidata deve voltar para Curitiba, para um encontro no comitê Simone e Ratinho Junior (PSD), candidato ao Governo do Paraná.

Às 19h40, Simone tem marcada uma entrevista online e ao vivo para a TV Gazeta de São Paulo. Às 20h15, deve estar no lançamento da candidatura à reeleição do deputado Anibelli Neto, no restaurante Cascatinha.

Com relação aos presidenciáveis, o candidato Ciro Gomes (PDT) confirmou agenda na próxima quarta-feira (24) em Curitiba. Ele deve participar de uma caminhada no bairro Sítio Cercado e comparecer a inauguração do comitê do candidato do partido ao governo do Paraná, Ricardo Gomyde, no bairro Alto da Glória.

22 ago 2022, às 13h28.
Mostrar próximo post
Carregando