Explica Aí!

por Jeulliano Pedroso

Em reconhecimento à sua atuação no poder Legislativo ao longo do ano de 2023, cinco parlamentares do Paraná estão sendo premiados. A iniciativa de premiação é da organização ‘Ranking dos Políticos’, abrangendo tanto deputados federais quanto senadores, com um total de 116 congressistas sendo homenageados neste ano.

Os representantes paranaenses que receberão o prêmio ‘Excelência Parlamentar’ são Sergio Moro (União) e Oriovisto Guimarães (Podemos), senadores, além de Sargento Fahur (PSD), Pedro Lupion (PP) e Luiz Carlos Hauly (Podemos), deputados. O critério para a premiação do Ranking dos Políticos engloba a frequência nas sessões do parlamento, o uso responsável de verbas e o engajamento em votações de projetos voltados para o combate à corrupção.

Essa avaliação resulta em um ranking de pontuações, com notas atribuídas até o máximo de 10. Aqueles parlamentares com uma pontuação superior a 7 serão reconhecidos e premiados por seu desempenho e comprometimento com suas responsabilidades legislativas

22 nov 2023, às 11h27.
Mostrar próximo post
Carregando