Fala, Marc!

por Marc Sousa
Os deputados Luiz Claudio Romanelli e Anibelli Neto protagonizaram há pouco uma briga no plenário digna de estudantes de 5º série. Aos berros discutiram por causa de futebol, cada qual defendendo seu time do coração.
Anibelli, que é torcedor do Coritiba,  questionava o Secretário da Fazenda, Renê Garcia Júnior, sobre a divida que o Athlético Paranaense tem com o governo do Paraná por causa da construção da Arena da Baixada. Romanelli, fã do Furacão, pediu a palavra e reclamou que aquele não era o tema da audiência pública.
“Se ele tem paixões clubísticas, ele pode tê-las, porém não transformar uma audiência pública pra poder discutir a questão. Não tem absolutamente nada a ver com o Athlético”, reclamou Romanelli que emendou “Eles perderam de 3X0 do Cascavel estão doloridos até agora”. Neste momento Anibelli se exaltou “Nós estamos falando de uma coisa séria, Vossa Excelência me respeite […] Vamos parar de querer ser um trator aqui”.
A confusão só acabou quando o presidente Ademar Traiano colocou ordem na bagunça. Para finalizar, Garcia lembrou que torce para o Flamengo.
O assunto do debate deveria ser a prestação de contas do governo do Estado do quarto quadrimestre de 2019.
Saiba mais e assista ao vídeo clicando aqui:
Atletiba na Alep: dívida do Athletico provoca bate-boca entre deputados

18 fev 2020, às 00h00. Atualizado em: 9 jun 2020 às 14h09.
Mostrar próximo post
Carregando