Na nova peça gráfica da campanha do segundo turno de Haddad, o vermelho perde espaço para o verde e amarelo
A coordenação da campanha do Partidos dos Trabalhadores decidiu que a campanha do segundo turno nas eleições 2018 não terá vermelho. A decisão foi tomada durante reunião nesta quarta-feira (10) em São Paulo.
PT tira o vermelho de campanha do segundo turno
Na nova peça gráfica apresentada pela campanha de Haddad, o vermelho perde espaço para o verde e amarelo, e o slogan sofreu alteração, deixando de ser “O Brasil para todos” para ter os dizeres “O Brasil feliz de novo”. A principal mudança é a imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que deixa de compor a foto oficial.
PSOL e PSB, que declararam apoia oficialmente ao candidato à presidência da República Fernando Haddad, foram incorporados ao lado de PT e PC do B – partido da candidata a vice, Manuela D’Ávila.
Entretanto, Lula permanece aparecendo nas propagandas de TV como “um representante de um projeto de Brasil que deu certo”, nas palavras da presidente nacional do partido, Gleisi Hoffmann, eleita deputada federal pelo Paraná.