por Valeska Macedo
com supervisão de Danilo Duarte

O presidente da República e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estão com os votos dos eleitores do Paraná divididos, segundo levantamento divulgado na última segunda-feira (12) pelo Instituto AtlasIntel. Os dados têm 95% de confiança e revelam que a disputa está acirrada entre os candidatos.

De acordo com a pesquisa, Bolsonaro tem 42,7% das intenções de voto, seguido por Lula, que está com 38,2%. O levantamento aponta também que Simone Tebet (MDB) está com 6,1% dos votos e Ciro Gomes (PDT) com 5,2%. Os demais candidatos estão abaixo de 2%. Os votos em branco, nulo e os que não sabem ou não opinaram somam 3,2%.

Veja também:

A pesquisa ouviu 1.645 eleitorados do Paraná e tem o registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número PR-08853/2022. O instituto Atlas Intel atua em países da América Latina, como Brasil, México e Argentina, e nos Estados Unidos. A empresa geralmente coleta os questionários das suas amostras por meio da metodologia Random Digital Recruitment (RDR), com convites respondidos por usuários de internet durante uma navegação padrão.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

14 set 2022, às 16h42. Atualizado em: 27 set 2022 às 19h40.
Mostrar próximo post
Carregando