A partir desta segunda-feira, dia 22/06, às 22h o Grupo Record contará com mais um produto multiplataforma da marca Jornal da Record: o JR Entrevista. Dessa forma na estreia, o programa terá como convidado o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão.

De segunda a sexta-feira, dois apresentadores e repórteres da emissora vão se revezar no comando das entrevistas e irão receber figuras de destaque dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

entrevista-mourao-JR
Foto: Divulgação/Record TV

O programa será gravado nos estúdios da Record Brasília e terá aproximadamente uma hora de duração.

Além disso os principais trechos das entrevistas irão ao ar primeiramente no Jornal da Record, transmitido pela Record TV a partir de 19h45 para todo o Brasil, e também na edição de meia-noite. Estes destaques ainda estarão presentes nas redes sociais da Record TV.

A versão integral será exibida a partir de 22h, simultaneamente na Record News, no portal R7, no PlayPlus e no canal do Jornal da Record no YouTube.  

Na estreia do talk show, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, vai ser entrevistado pelo apresentador Guilherme Portanova e pelo repórter Thiago Nolasco.

JR-mourao-entrevista
Fotos: Divulgação/Record TV

22 jun 2020, às 12h29.
Mostrar próximo post
Carregando