Geonísio Marinho foi entrevistado na RICTV (Divulgação)

Em entrevista na RICTV, Geonísio Marinho (PRTB) defende declaração do General Mourão, vice de Bolsonaro e integrante do PRTB

O candidato Geonísio Marinho (PRTB) passou pela sabatina nesta segunda-feira (27) durante a série de entrevistas no programa Paraná no Ar, da RICTV, com o jornalista e comentarista de política Denian Couto. A ordem das entrevistas foi definida por sorteio, com a presença dos assessores. Veja abaix o vídeo na íntegra!

Geonísio é economista e presidente do PRTB. “Estou aqui para servir. Somos um partido de centro-direita, com linhas definidas e claras”, disse.

Chances reais

De acordo com o candidato do PRTB, “o eleitor só vai se decidir no final” do período eleitoral. Para ele, o fato de não ser atacado e “sair ileso” pode beneficiar na reta final das eleições. “Quero ser o governador que vai cortar despesas, temos que enxugar o cafézinho”, defendeu.

O candidato ainda reforçou que o PRTB é o partido mais à direita e que só tem apoio de duas legendas.

Impostos

De acordo com o candidato, é necessário a redução de impostos no Estado para aumentar a competitividade.”Precisamos olhar com carinho os pequenos municípios”, ressaltou.

Campanha

O candidato do PRTB disse que trabalha com pouco dinheiro para realizar a campanha eleitoral e que “tem que gastar sola de sapato”. “Temos pouco dinheiro do Fundo Eleitoral, recebi R$ 50 mil”, justificou.

Candidato à presidência da república

Geonísio Marinho, do PRTB, apoia o candidato do PSL, Jair Bolsonaro. Na chapa, como vice, está o candidato da legenda dele, General Mourão. Sobre as polêmicas envolvendo o vice do partido dele, Geonísio disse que é assim que o PRTB tem conseguido espaço na imprensa, com assuntos polêmicos.

O candidato ao governo do Paraná concordou com a declaração de Mourão dizendo que família sem pai, “só com mãe e avó” é “fábrica desajustados. “É um pouco mais de regra, disciplina. O general falou só isso”, justificou. “Quando se tem a mãe e avó, parece que se passa a mão na cabeça”, disse o candidato.

Ao ser questionado se mulheres não dão conta da criação, o candidato rebateu. “Estamos fazendo esse trabalho para que a mulher tenha maior destaque no mercado. Queremos que elas, com essa competência, cuidando do marido e dos filhos, possam ir ao mercado e ganhar mais”, defendeu.

Assista à entrevista completa com Geonísio Marinho:

Candidato do PRTB foi entrevistado por Denian Couto, durante o Paraná no Ar, na RICTV.