por Mariana Gomes
com supervisão de

Após Lula (PT) comparar as mortes na faixa de Gaza com o holocausto e ser declarado “persona non grata” em Israel, a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) liderou um pedido de impeachment contra Lula. Isso não agradou muito a presidente do PT e deputada federal Gleisi Hoffmann.

Em sua conta na rede social X, Gleisi chamou o pedido de “piada”. “Golpistas querendo impeachment de Lula só pode ser piada”, escreveu. “É só ver quem tá liderando a turma, a pistoleira Carla Zambelli, propagadora de fake news, ré no STF e investigada por ataques ao Judiciário, que virou pessoa tóxica até entre os bolsonaristas.”

Em resposta à publicação, Zambelli comparou a situação com o impeachment da ex-presidente Dilma. “Antes pistoleira de fato do que amante (de fato?) na lista da Odebrecht. Mas fico feliz que o pedido esteja te incomodando, foi assim que começou o impeachment da Dilma que eu também ajudei a encabeçar e assinei, em 2015”, respondeu.

Além disso, Zambelli também relatou que o pedido de impeachment de Lula já conta com apoio. “A tóxica aqui já conta com o apoio de 89 bolsonaristas”, revelou.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

19 fev 2024, às 18h42.
Mostrar próximo post
Carregando