A campanha de Eduardo Pimentel para a Prefeitura de Curitiba ganhou um novo reforço na comunicação: trata-se do tarimbado João Debiasi.

Debiasi foi secretário de Comunicação do governo de Ratinho Jr. durante o primeiro mandato. Em 2023, aceitou o convite para assumir a comunicação do governo de Santa Catarina no segundo mandato de Jorginho Mello (PL). Debiasi já havia passado pela Secretaria de Comunicação do estado vizinho em diferentes funções entre os anos de 2012 e 2018.

Em janeiro de 2024, Debiasi deixou o comando da comunicação de Santa Catarina e agora se junta a outros experientes profissionais da comunicação na missão de eleger Pimentel na sucessão de Rafael Greca.

Eduardo Pimentel (PSD), atual vice-prefeito na gestão de Rafael Greca, deve disputar a Prefeitura. O nome do vice-prefeito foi bem pontuado nas primeiras pesquisas de intenção de voto, chegando a aparecer na liderança. Ele empata com Luciano Ducci (PSB), Beto Richa (PSDB), Dallagnol (NOVO) e Ney Leprevost (União Brasil).

16 abr 2024, às 07h39. Atualizado às 07h45.
Mostrar próximo post
Carregando