por Redação RIC.com.br
com informações da Agência Brasil

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro questionou, no Twitter, a demora do Brasil para vacinar a população contra a covid-19, no momento em que países da América Latina já iniciaram a imunização.

O presidente Jair Bolsonaro não está em Brasília. Anunciou que está em Santos para participar do jogo beneficente “Natal Sem Fome”, na Vila Belmiro.

Nesta terça-feira (29), a Argentina, vizinho do Brasil, começa a vacinação contra o novo coronavírus. A expectativa do país é terminar a vacinação no fim de fevereiro, data em que o Brasil deve começar a imunizar a população.

Moro abandonou uma carreira de 22 anos como juiz federal para se tornar ministro de Bolsonaro em janeiro de 2019, mas ficou no cargo apenas até abril de 2020, quando saiu acusando-o de tentar interferir politicamente na Polícia Federal.

A acusação de Moro é alvo de um inquérito no Supremo Tribunal Federal. Usar a questão da saúde para atacar o governo Bolsonaro tem sido um dos expedientes adotados pelo ex-juiz. O ex-ministro Moro é sócio-diretor na consultoria internacional Alvarez & Marsal.

28 dez 2020, às 19h47.
Mostrar próximo post
Carregando