Fala, Marc!

por Marc Sousa

O apoio do prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos (PSC), é “disputado a tapa”. Dono de uma popularidade que o reelegeu com 71,72%, todos os pré-candidatos ao governo querem que ele embarque em suas campanhas. Na última semana, a pré-campanha de César Silvestri Filho (PSDB) veiculou um vídeo em que compara as gestões de Paranhos à de Silvestri, quando comandou Guarapuava. Ao ver o material, Paranhos gravou um vídeo dizendo “Eu sou Leonaldo Paranhos, sou do PSC, e sou Ratinho Júnior”. Os dois vídeos estão abaixo.

Na pré-campanha de reeleição de Ratinho Júnior (PSD), Paranhos deverá ter uma função de destaque, comandando os trabalhos na região oeste, um dos principais polos do Paraná.

Essa não é a primeira vez que o prefeito cascavelense é abordado por pré-candidatos ao Palácio Iguaçu. Em março, foi sondando por Alvaro Dias (Podemos) para ser vice-governador em uma possível chapa do Podemos, o prefeito prontamente recusou. No último dia 02 de abril, em uma live, Paranhos comunicou que ficaria no mandato. “Eu resolvo então continuar aqui na Prefeitura e cumprir o nosso mandato […]. Estou muito feliz”, declarou na época.

Vídeo da pré-campanha de César Silvestri (PSDB) falando de Paranhos
Declaração de Paranhos sobre apoio à Ratinho Júnior

30 maio 2022, às 12h31. Atualizado às 14h42.
Mostrar próximo post
Carregando