Polícia Militar (Foto: divulgação PM)

Das 32 ocorrências registradas pela Polícia Militar, 20 foram na capital paranaense

Neste domingo (28), até às 14h30, a Polícia Militar já registrou 32 ocorrências de cunho eleitoral em todo o Paraná, sendo 20 apenas na capital paranaense.

Até o momento, dez pessoas foram encaminhadas, sendo quatro em flagrante, e seis termos circunstanciados lavrados no policiamento preventivo da Polícia Militar.

Curitiba foi a cidade que mais registrou ocorrências

Quando se trata de ocorrências de cunho eleitoral, Curitiba é líder em registros. Até às 14h30, a capital já registrou cerca de 20 situações. Na região norte do estado – Londrina, São João do Avaí e Ibiporã – três situações foram registradas. No noroeste – Campo Mourão, Maringá, Francisco Alves e Alto Paraná, quatro ocorrências foram atendidas, e nos Campos Gerais do Paraná – Porto Amazonas, Guarapuava e Imbaú, três situações.

No oeste do Paraná – Clevelândia e Cascavel, duas ocorrências foram registradas. Além disso, os policiais militares apreenderam cerca de 60 panfletos de propaganda eleitoral em todo o estado.

Encaminhamentos nas Eleições de 2° turno

Dos 10 encaminhamentos feitos pela Polícia Militar, um ocorreu em São João do Ivaí, no norte do estado. Dois foram no noroeste, em Campo Mourão e Alto Paraná, quatro encaminhamentos foram feitos nos Campos Gerais do estado, nas cidades de Porto Amazonas, Guarapuava e Imbaú e três indivíduos detidos no oeste nas cidades de Clevelândia e Cascavel.