Queiroz deve voltar para a prisão. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (13), pelo ministro Felix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça, que revogou a prisão domiciliar de Fabrício Queiroz e da mulher dele, Márcia de Aguiar.

No pedido, o ministro determinou que o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro analise, com urgência, a situação do casal. Enquanto isso, Queiroz e Márcia devem ser presos em regime fechado.

Queiroz, que é ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), chegou a ser levado ao presídio de Bangu, no Rio, depois de ser encontrado na casa de um advogado de Bolsonaro. Agora, estava em prisão domiciliar desde 9 de julho, quando recebeu o benefício.

A mulher de Queiroz, Márcia, ficou foragida durante e só se apresentou à Polícia do Rio para colocar tornozeleira eletrônica, depois de ter saído da decisão de prisão domiciliar. O decisão de prisão do casal agora atende a um pedido do subprocurador-geral da República Roberto Luís Oppermann Thomé para que a decisão de Noronha fosse derrubada.

13 ago 2020, às 20h22. Atualizado às 20h26.
Mostrar próximo post
Carregando