Ao chegar para depor na CPI da Pandemia do Senado, o deputado federal Ricardo Barros (PP/PR) negou ter participado das negociações da vacina Covaxin, e garantiu aos repórteres presentes que nunca tratou do assunto com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“O presidente nunca afirmou que eu estava envolvido no caso Covaxin. Em todas as narrativas do deputado Luis Miranda ele repete a mesma coisa: eles mostram a minha foto no caso da Global e o presidente perguntou se eu estava envolvido. Em todas as narrativas de Luis Miranda, inclusive no depoimento à Polícia Federal”,

afirmou o deputado federal.

O deputado paranaense também aproveitou o momento para relembrar que foi citado mais de 100 vezes durante a Comissão e em todas elas, as pessoas ouvidas pelos senadores na CPI negaram a sua participação.

“Fui citado mais de 100 vezes. Os senadores perguntaram para todos os que vieram aqui na CPI se tinham relacionamento comigo ou se sabiam de alguma coisa e todos negaram”,

disse Barros.

De acordo com o deputado, durante a CPI ele vai esclarecer todos os pontos que o envolvem e “encerrar esse grande mal entendido”.

12 ago 2021, às 16h44. Atualizado às 16h45.
Mostrar próximo post
Carregando