“A responsabilidade de quem governa o país é estar em primeiro lugar onde está o sofrimento do seu povo”, afirmou Alvaro após votar em Londrina
O candidato à Presidência e senador Alvaro Dias (Podemos), chegou com muitos cabos eleitorais no Colégio Mãe de Deus, em Londrina, no norte do Paraná, por volta das 9h30 deste domingo (7). Acompanhado de políticos do município, Dias cumprimentou alguns eleitores na entrada e enfrentou fila para votar.
O repórter Guilherme Batista, da RICTV Londrina, acompanhou a chegada do candidato ao colégio. Confira!
“Hoje nós temos que desejar ao Brasil o melhor. Esperar que o resultado dessa eleição não seja uma tragédia”, afirmou Alvaro Dias logo após votar. O candidato ainda contou que espera que o Brasil seja vitorioso e que a população vista a camisa verde e amarela para acreditar no futuro do país.
O candidato ainda indagou onde estavam os outros políticos quando o Brasil foi roubado. “Os governantes são incompetentes e corruptos porque eles assaltaram o Brasil impunemente com a nossa paciência. A minha não, mas a dos outros sim. Eu não tive paciência, eu combati a corrupção todos os dias”, contou Dias.
Indignado, afirmou que alguns poucos possuem o privilégio de viver a fartura, fortuna e prosperidade. “Nós não podemos olhar apenas para nosso umbigo, nós temos que olhar a frente e ver os que sofrem. A responsabilidade de quem governa o país é estar em primeiro lugar onde está o sofrimento do seu povo”.
Você pode acompanhar a apuração em tempo real no Portal RIC Mais, a partir das 17h!