por Aline Cristina
com Olho Vivo PR

Duas crianças, uma de seis meses e outra de 7 anos, desapareceram durante a tempestade que atingiu a cidade de Pato Branco, no Sudoeste do Paraná, nesta terça-feira (11). O carro que elas estavam foi levado pela água, em São Miguel Cachoeirinha, no interior da cidade. O Corpo de Bombeiros trabalha nas buscas.

O veículo Gol era ocupado por um casal e as duas crianças. O automóvel foi levado pela força das águas após tentar atravessar um córrego. Os dois adultos foram resgatados por populares, mas as crianças desapareceram em meio a água. O casal foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento.

Os Bombeiros realizam buscas na tentativa de localizar as crianças. Não há confirmação se as crianças são filhas do casal que estava no automóvel.

De acordo com o boletim de registro de ocorrências do site da Defesa Civil do Paraná, até a madrugada desta terça-feira, pelo menos 200 pessoas já tinham sido afetadas pelas chuvas em Pato Branco. 

Trânsito

O Departamento Municipal de Trânsito de Pato Branco (Depatran) informou por meio de nota, trechos de vias urbanas que estão interditadas

  • Ruas Fernando Ferrari, Araucária, Frederico Sguarezi, Industrial, Tocantins, Mato Grosso (todas na baixada);
  • Avenida Tupi está interditada da Rua Sete de Setembro até a Xavantes;
11 out 2022, às 14h21. Atualizado em: 12 out 2022 às 11h34.
Mostrar próximo post
Carregando