Frio intenso dá trégua e temperaturas devem subir no Paraná; veja previsão

De acordo com a previsão do tempo do Simepar, as temperaturas do Paraná devem subir um pouco neste sábado (1°)

por Mariana Gomes
Com revisão de Guilherme Fortunato
Publicado em 31 maio 2024, às 22h11.

A previsão do tempo para o Paraná indica que o frio será menos intenso a partir deste sábado (1°). De acordo com o boletim meteorológico do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), as temperaturas devem começar a estabilizar. 

Previsão do tempo no Paraná deste sábado (1°) indica que frio deve diminuir
O frio deve ser menos intenso no estado, com a cidade mais quente sendo Paranavaí. (Foto: Divulgação/Cidade de Paranavaí)

A princípio, as regiões do estado mais afetadas pelo frio estavam sendo o Sul e Campos Gerais. Entretanto, a estabilidade das temperaturas deve fazer com que a frente fria se enfraqueça nesses locais.

De acordo com o meteorologista do Simepar Fernando Mendes, ainda haverá um pouco de frio durante a manhã, principalmente nas regiões Sul, Campos Gerais e Grande Curitiba. Contudo, os valores não devem ser tão baixos quanto os das últimas semanas.

Por fim, a previsão do tempo deste sábado (1°) indica que a temperatura mínima do Paraná será na cidade de General Carneiro, no Sul do estado, com 6°C. Já a temperatura máxima deve acontecer na cidade de Paranavaí, no Noroeste paranaense, com 24°C.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando