Pouco mais de um ano se passou desde que o mundo se deparou com a pandemia causada pelo novo coronavírus. Ficar em casa se tornou um costume e as pessoas estão se adaptando cada vez mais a este novo cenário. Isso faz com que sejam necessárias diversas ações para tornar esses momentos mais confortáveis. Muitas pessoas despertaram dotes culinários, enquanto outras procuraram ocupar o tempo realizando consertos e reparos, por exemplo.


Levando em conta esse novo cenário, em busca de promover melhor qualidade de vida para as famílias brasileiras, a Construtora Pride, de Curitiba, tem sido destaque no mercado imobiliário. A aposta está nos condomínios que oferecem áreas de lazer completas para crianças e adultos, e em alguns casos, até para os pets. O Moradas do Porto, por exemplo, trará um rooftop com cinema ao ar livre, ofurô e outras atrações
como espaço para piquenique e atividades para crianças de todas as idade.

A Pride também pensou no espaço interno dos apartamentos: para famílias menores, imóveis com 2 dormitórios; para as maiores, há opções com 3 quartos. Para todas as famílias, uma churrasqueira exclusiva na sacada. Com isso, a construtora confirma seu compromisso em entregar empreendimentos que realmente atendam às necessidades de seus clientes.

E como alternativa de evitar circulação de pessoas enquanto a pandemia ainda existe, a Pride trouxe o tour virtual. Assim, todo mundo consegue fazer uma visita ao Moradas do Porto, conhecendo todos os espaços, sem precisar sair de casa.


O condomínio possui apenas uma torre, mantendo o conceito de privacidade para você aproveitar ao máximo a sua experiência residencial. Nesse sentido, são apenas 72 apartamentos, em plantas que variam de 50,83 m² até 63,43 m².

Detalhista como nenhuma outra, a construtora também pensou nas suas visitas: além de 1 vaga de garagem garantida para cada apartamento, mais 3 vagas para visitantes também são disponibilizadas.


Além disso, um outro grande incentivo que a Pride está disponibilizando é a
possibilidade de você economizar até R$ 15 mil. Sim! A documentação do imóvel fica por conta da construtora, uma oportunidade incrível para você conquistar um imóvel nesse condomínio e (talvez) nunca mais querer sair de casa.


Clique aqui e conheça tudo sobre o Moradas do Porto!

18 maio 2021, às 15h03. Atualizado às 15h04.
Mostrar próximo post
Carregando