Um homem de 47 anos passou por uma cirurgia para remover o pênis que estava em seu braço. O órgão ficou implantado no braço esquerdo do homem durante seis anos. O paciente britânico identificado como Malcom MacDonald, teve seu membro amputado em 2014 depois que o órgão sofreu uma grave infecção.

Um novo membro foi criado pelo professor David Ralph, que é especialista em reconstrução peniana. Ele construiu o membro com a carne do braço do homem. O pênis é mecânico e conta com uma uretra sintética. O pênis mecânico possui todas as funções de um órgão comum.

Na época da construção do órgão ele precisou ser implantado no braço, pois a virilha ainda passava por problemas devido a infecção e para manter o órgão novo saudável, os médicos optaram por implantá-lo no braço do paciente. Durante seis anos, MacDonald teve que se isolar e evitou diversas atividades para não passar constrangimentos. 

“Você pode imaginar seis anos de sua vida com um pênis balançando em seu braço? Foi um pesadelo, mas agora se foi – o pequeno inseto.”

disse o homem.

Somente no ano passado o Malcom passou por uma nova cirurgia, que durou nove horas e colocou o órgão no lugar correto.

“A primeira coisa que fiz foi olhar para baixo e fiquei tipo, ‘Oh meus dias. Eles acertaram desta vez’. Eu me sinto como um homem de verdade novamente”,

disse o homem.

O caso de Malcom será contado em um documentário intitulado The Man with a Penis on His Arm (O homem com um pênis em seu braço), que irá ao ar nesta segunda-feira (2) no Reino Unido.

*Com informações do Daily Mail.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

2 maio 2022, às 12h02.
Mostrar próximo post
Carregando