Nas últimas 24h, dois graves acidentes foram registrados na BR-467, no trecho que liga os municípios de Cascavel e Toledo, no Oeste do Paraná.

Durante a manhã desta segunda-feira (17) o condutor de um caminhão, utilizado para transportar erva mate saiu e tombou o veículo. O caminhão ficou bastante destruído, e parte da cabine ficou totalmente retorcida, por sorte o trabalhador sofreu ferimentos leves.

O motorista identificado como Ivonei Flávio Rezello, de 46 anos, relatou que seguia sentido Toledo, e ao passar pelo radar que fica no quilômetro 76, nas proximidades da entrada da Avenida Egídio Gerônimo Munareto, teve um “apagão” e só despertou quando o caminhão saiu da pista e tombou. 

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados, prestaram os primeiros atendimentos, mas o trabalhador recusou encaminhamento ao hospital.

Na tarde de domingo (16), Edson Aparecido dos Santos, de 35 anos, sofreu ferimentos graves ao capotar o carro que conduzia.

Ele seguia sentido Cascavel, quando no quilômetro 104, perdeu o controle da direção do veículo Focus, saiu da pista e capotou por diversas vezes. O automóvel parou cerca de 10 metros, em uma área de plantação que fica às margens da rodovia.

Equipes do Corpo de Bombeiros, foram acionadas e prestaram atendimento ao condutor que estava sozinho no automóvel.

Edson sofreu fratura nos dois braços e em cervical, além de várias contusões e escoriações pelo corpo Ele foi levado ao Hospital Universitário de Cascavel, onde permanece internado.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!

17 jan 2022, às 12h57. Atualizado às 13h27.
Mostrar próximo post
Carregando