por Redação RIC.com.br
com informações de Marcelo Borges, da RICtv

Um acidente entre uma Mercedes e um Renault Duster foi registrado na madrugada deste sábado (9), no bairro Bigorrilho, em Curitiba. Segundo o pai do condutor da Mercedes, que permaneceu no local da ocorrência, o jovem foi agredido por uma testemunha logo após a colisão e, por isso, levado pela mãe para atendimento em um hospital

O acidente aconteceu na esquina entre as ruas Francisco Rocha e Alameda Júlia da Costa. O cruzamento possui semáforo e um dos condutores furou a preferencial. De acordo com o motorista da Duster, o jovem da Mercedes não respeitou a sinalização e motivou a colisão. O comerciante ainda relatou que por sorte “não aconteceu algo pior”.

A agressão contra o motorista da Mercedes aconteceu, possivelmente, por um popular que percebeu sinais de embriaguez. A informação não foi confirmada por órgãos oficiais. Quando a Polícia Militar chegou no local, o jovem já tinha deixado a região do acidente. Algumas testemunhas registraram o momento em que o suspeito foge com a mãe em uma BMW.

Pais do motorista da Mercedes foram até o local do acidente; testemunhas pediram para o rapaz permanecer no local, porém, ele fugiu com a mãe (Foto: Colaboração)

Após a chegada dos policiais, o condutor da Duster apresentou sua versão sobre o acidente. O comerciante destacou que seguia pela Francisco Rocha quando foi surpreendido pelo veículo do jovem.

9 abr 2022, às 08h54. Atualizado em: 27 jul 2023 às 13h51.
Mostrar próximo post
Carregando