por Daniela Borsuk
com informações de Marcelo Borges, da RICtv

Uma mulher e duas crianças, de quatro e oito anos, ficaram feridas após o carro que ocupavam capotar na BR-116, no bairro Tatuquara, em Curitiba. A situação aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25).O motorista do carro, marido da passageira e pai das crianças, fugiu do local e abandonou a família para trás, sem ajudar no atendimento.

No carro, foram encontradas latas de cerveja. A suspeita é de que o condutor do carro estivesse dirigindo embriagado, segundo testemunhas. Durante o atendimento, a passageira contou que a família voltava de uma festa e que o acidente aconteceu durante uma briga do casal.

A discussão teria continuado também fora do carro, motivada por ciúmes. De acordo com o relato da mulher aos socorristas, durante a briga, o marido teria dito que faria uma manobra arriscada, o popular ‘cavalo de pau’, mas o carro, um Sandero, acabou capotando. Testemunhas também contaram que o homem teria acusado a esposa de puxar o volante.

“Segundo informações dela mesma, ele ingeriu bebida alcoólica e acabou se perdendo no volante. Bateu na trincheira e capotou o veículo”,

explicou o sargento Pereira, do Corpo de Bombeiros.

O motorista fugiu do local a pé, sem esperar a chegada da ambulância do Corpo de Bombeiros. A mulher e os dois filhos foram socorridos e encaminhados para um hospital. As crianças, segundo os socorristas, tiveram ferimentos na cabeça e lesões pelo corpo. Já a mulher não teve ferimentos graves.

25 jul 2022, às 07h15.
Mostrar próximo post
Carregando