Motorista morre ao bater caminhão dos Correios em árvore da PR-323
Nesta quinta-feira (13), um caminhão da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos bateu contra uma das árvores da margem da rodovia PR-323, entre Sertanópolis e Sertaneja, no norte do Paraná. O motorista, um homem de 58 anos, morreu ainda no local.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que, até o momento, o que foi possível apurar é que a vítima teria perdido o controle da condução. O caminhão estava no sentido Sertaneja a Sertanópolis e a batida aconteceu no KM 23, na mesma direção. Não há registro de outros envolvidos.
O caminhão do serviço SEDEX da empresa havia saído de Indaiatuba, cidade do estado de São Paulo, e faria entregas em Londrina. O Instituto Médico Legal (IML) de Londrina recolheu o corpo da vítima, que era um funcionário terceirizado.
A reportagem entrou em contato com os Correios, que enviou uma nota sobre o acidente. Confira na íntegra:
“Os Correios confirmam o acidente com veículo da frota terceirizada, ocorrido nesta quinta-feira (13), que seguia de Indaiatuba/SP com destino a Londrina/PR. Logo após o acidente, foram acionados os órgãos de segurança e o socorro às vítimas. A estatal lamenta o ocorrido e segue colaborando com as investigações. A empresa contratada está acompanhando o caso.”