A caminho do posto de saúde, mulher tem celular recém-comprado roubado

por Ana Clara Marçal
com informações de Pedro Marconi, da RICtv, e supervisão de Rodrigo Sigmura
Publicado em 12 jan 2022, às 17h23. Atualizado às 18h11.

A ida até o posto de saúde de uma moradora de Cambé, no norte do Paraná, foi marcada por surpresa e terror. Imagens da câmera de segurança de uma casa do bairro Jardim Ana Rosa registraram o momento em que um homem aponta a arma para a mulher e anuncia um assalto. (Assista abaixo)

O caso aconteceu no final de dezembro de 2021 mas as imagens só foram divulgadas nesta semana. A rua ainda estava escura e o dia amanhecendo quando um casal surge de moto. O homem, que conduzia o veículo, estaciona no final da via e vai em direção a mulher para anunciar o crime.

“Eles passaram por mim. Eles chegaram mais lá na frente e pararam a moto, estacionaram em frente à casa da vizinha que tinha câmera, veio de encontro, chegou perto de mim e só falou ‘quero o telefone’. Eu fiz de conta que não tinha entendido e ele falou ‘eu quero o telefone ou eu te mato’. Aí eu entreguei, fazer o quê. Nunca ia passar pela minha cabeça que seriam marginais”,

relembra a vítima.

O suspeito levou o celular da moradora, avaliado em cerca de R$ 1.700. À equipe da RICtv Londrina, a vítima contou que nem havia terminado de pagar as parcelas do aparelho. Depois de pegar o eletrônico e os pertences, o homem voltou para a moto e fugiu. A mulher acredita que o crime tenha sido premeditado devido a um desacordo que teve dias antes.

“Depois do fato, todo mundo fala pela mesma boca que isso foi coisa mandada. Eu tive uma visita, ela chegou até o meu portão e tivemos uma conversa meio desagradável porque não entramos em alguns acordos de uma coisa que a pessoa queria que eu pagasse. Eu não ia pagar uma coisa que não era minha e ele simplesmente falou bem assim: ‘eu não sei se você vai pagar mais caro aqui ou lá’. Isso ele falou na segunda e na quarta de manhã eu fui assaltada com uma arma na cabeça. Eu achei muito estranho.”

comenta a mulher.

Com a divulgação das imagens, a Polícia Militar (PM) espera encontrar os suspeitos antes que eles façam novas vítimas.

Veja:


Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!

Mostrar próximo post
Carregando