Motorista que atropelou mulher e fugiu, em Colombo, pode estar envolvido em outro acidente
A Polícia Civil identificou, nesta quinta-feira (23), o motorista que atropelou uma mulher, de 49 anos, e fugiu sem prestar socorro em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Denúncias de testemunhas levaram os policiais a descobrirem a placa do automóvel. A equipe foi até o endereço em que o veículo, um Uno vermelho, está registrado, mas o homem não foi localizado.
A vítima estava na calçada de uma farmácia quando foi atingida violentamente pelo carro, que saia do estacionamento. A mulher foi socorrida em estado grave após o acidente no dia 16 de junho e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Cajuru.
A equipe investiga ainda a relação do motorista com outro acidente que aconteceu em Colombo no dia 7 de junho. Na situação, o condutor de um carro do mesmo modelo foi fazer uma ultrapassagem e atingiu um motociclista. Após a colisão, o motorista saiu do automóvel, avaliou os estragos do veículo, foi até a vítima e, logo depois, fugiu do local sem prestar socorro.
- Veja também: Caminhonete tenta fuga com pneu furado, mas é apreendida com uma tonelada de maconha, em Curitiba
A suspeita de que os dois acidentes foram provocados pelo mesmo motorista surgiu após análises de câmeras de segurança. Na primeira situação, o veículo ficou danificado do lado direito, ao bater contra o motociclista. No segundo episódio, o carro parece acidentado antes mesmo de atingir a pedestre. Veja os dois vídeos:
Acidente do dia 7 de junho:
Acidente do dia 16 de junho:
“A gente está apurando para saber se aquele condutor do veículo seria o mesmo que estaria dirigindo no dia do acidente com a Carla. A cor, a avaria no veículo, tudo é parecido, a gente só tem que saber se era o mesmo condutor”, disse o investigador da Polícia Civil de Colombo, Luís Felipe Jogaib.
O motorista tem histórico de multas no Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) por excesso de velocidade e por falar ao telefone.