VÍDEO: Kombi pega fogo dentro de posto de gasolina, em Londrina

por Maria Eduarda Paloco
com informações de Laís Cardoso, de RICtv, e supervisão de Danilo Duarte
Publicado em 25 jul 2022, às 15h45. Atualizado às 19h40.

A Kombi de uma empresa que realiza promoções para supermercados na região de Londrina, pegou fogo dentro de um posto de gasolina, na curva da Avenida Tiradentes com a rua Rio Branco. O corpo de Bombeiros conseguiu conter as chamas, que além de destruir o veículo, também danificou parte da estrutura da cobertura do local.

Testemunhas registraram o momento, na tarde desta segunda-feira (25). Não há registro de vítimas. No vídeo da Kombi em chamas, é possível observar o fogo tomando todo o veículo, e a fumaça preta se alastrando para cima da estrutura do posto de gasolina.

Veja o vídeo do incêndio na Kombi:

A funcionária que dirigia o veículo afirma que, logo após encher o tanque, ouviu um “estouro”. Em seguida, os frentistas começaram a gritar, porque o veículo já estava pegando fogo. Outra funcionária, que estava no banco do passageiro teve dificuldades para soltar o cinto de segurança, e sair da Kombi, mas ambos conseguiram escapar com segurança.

A dona da empresa da Kombi foi até o local logo após o acidente. Segundo ela, o carro não apresentava nenhum problema mecânico e ela não sabe o que teria causado o acidente. Apesar do susto, ninguém ficou ferido, mas parte da estrutura foi danificada.

Em nota, o Posto Ipiranga Shangrilá fala sobre o incêndio no posto de gasolina:

“O Posto Ipiranga Shangrilá, na região central de Londrina, sofreu um incêndio na manhã desta segunda-feira (25). O fogo começou quando um veículo foi abastecido e, no momento de dar a partida, se incendiou. Os bombeiros chegaram rapidamente e o fogo foi controlado. A investigação continua para saber a origem exata do problema, porém, o Corpo de Bombeiros elogiou a infraestrutura e qualidade dos materiais utilizados. De acordo com o órgão, todos os procedimentos de segurança foram seguidos e o posto está de acordo com todos os protocolos. Não houve vítimas, apenas danos materiais”.

Mostrar próximo post
Carregando