Um novo desdobramento da investigação da morte de Vitória Regina de Sousa indica um novo suspeito principal no caso. A adolescente de 17 anos foi encontrada decapitada na última quarta-feira (5), após ficar uma semana desaparecida.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Aldo Galiano Júnior, Vitória teria sido morta a mando de um homem chamado Daniel. A princípio, ele seria amante de Gustavo Vinícius Lira, ex-namorado da adolescente que foi preso na última quinta-feira (6).
Conforme a investigação, Daniel teria tido ajuda de dois amigos para matar e transportar o corpo da vítima. Além disso, fios de cabelo foram encontrados no Toyota Corolla do suspeito, e o material foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para comparar com o DNA de Vitória Regina.
Vitória Regina foi perseguida por homens suspeitos no dia do desaparecimento
A princípio, a jovem desapareceu na madrugada da última quinta-feira (27) quando voltava para casa após o trabalho. O último registro de Vitória com vida foi de imagens de câmeras de segurança, que mostram ela subindo no ônibus.
De acordo com uma amiga da adolescente, Vitória mandou mensagem para ela falando que dois meninos estavam lhe dando medo na noite do caso. Ela também teria afirmado que os dois subiram no mesmo ônibus que ela. Entretanto, ela desceu do ônibus e contou que os garotos não a seguiram.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!