Mais três homicídios são registrados em Paranaguá; militar do exército está entre vítimas

por Guilherme Becker
com informações de Maickon Chemure, do portal e+ Notícias
Publicado em 16 jan 2023, às 08h30.

O final de semana foi marcado pela violência em Paranaguá, no litoral paranaense. Entre sexta-feira (13) e domingo (15), três homicídios foram registrados na cidade, entre as vítimas estão um militar do Exército e um adolescente. 

Com os crimes, segundo informações do repórter Maickon Chemure, do portal e+ Notícias, Paranaguá atingiu a marca de oito homicídios em apenas 15 dias, neste início de ano. Entre os dias 4 e 5 de janeiro, a cidade registrou três mortes em menos de 24h.

Homicídios em Paranaguá

O primeiro crime deste final de semana foi registrado na noite de sexta-feira (13). Um adolescente, de 16 anos, foi alvo de disparos na região da Vila São Jorge II. Atiradores invadiram a residência de David Eduardo Bonete Barbosa e dispararam contra o rapaz e uma mulher.

O adolescente chegou a ser socorrido, foi encaminhado ao Hospital Regional do Litoral, mas morreu na madrugada de sábado (14).

Já na noite de sábado (14), um crime foi registrado na Avenida Tufi Maron, no bairro Emboguaçu. Erick Fernandes Silva, de 30 anos, foi atingido por disparos na região da cabeça, do pescoço e do tórax. A vítima morreu no local.

Já na madrugada de domingo (15), outro assassinato foi registrado em Paranaguá, desta vez na região da Vila do Povo. O jovem Douglas Oliveira de Aquino, de 22 anos, foi alvejado no momento em que estava dentro do veículo, quando voltava de uma festa.

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A vítima, que era militar do Exército, estava acompanhada de um amigo, que não foi atingido. Segundo informações preliminares, o crime aconteceu logo após os rapazes deixarem duas mulheres em casa.