Renan Tortajada: novas imagens mostram assassino de médico tentando sequestrar idosa
A Polícia Civil do Paraná tem novas imagens de câmeras de segurança relacionadas à morte do médico pediatra e psiquiatra Renan Tortajada, 35 anos, e da travesti Sabrina Medeiros, de 43 anos, assassinados em Umuarama, no Noroeste do Paraná, no domingo (19). Nelas, o assassino confesso, Guilherme da Costa Alves, 26 anos, usa o carro da vítima e tenta sequestrar uma idosa.
Leia também:
Nas imagens, a mulher aparece passeando com seus cães, numa rua de Umuarama, até que Guilherme para o Honda Civic do médico ao lado dela. Depois de um tempo de conversa com a idosa, ela sai caminhando. Mas Guilherme sai do carro, corre atrás dela e tenta arrastá-la a força para dentro do automóvel.
A vítima reage, luta e os cães começam a latir muito. Então o assassino desiste de colocar a idosa no carro e ela sai correndo. Ainda não se sabe quem é a mulher e por qual motivo Guilherme a abordou na rua.
As imagens podem ajudar a polícia a entender melhor o passo a passo de Guilherme após o crime. Ainda não é possível saber se os corpos do médico e da travesti ainda estava no carro neste momento ou não.
Assista a tentativa de sequestro: