Vidente diz ter recebido carta de Eliza Samúdio e revela detalhes brutais do crime; assista
A vidente Chaline Grazik conhecida nas redes sociais por ser mística dos famosos afirmou ter recebido uma carta psicografada atribuída a Eliza Samúdio, morta brutalmente em 2010 a mando de seu amante, o goleiro Bruno Fernandes.
- Leia mais:
Em um post no Instagram, a mulher narrou toda a carta psicografada supostamente enviada por Eliza. Confira um trecho.
“Foi cruel, foi horroroso. Eu tentava pedir socorro, mas ninguém me ouviu. Meu pescoço doía tanto, apertaram, até faltar oxigênio no meu corpo. Mas, neste momento, meu espírito saiu imediatamente do corpo. Ficou perto de uma árvore de onde vi tudo o que fizeram comigo. De repente, veio um homem mal-encarado, de pele morena e camiseta vermelha. Eu não sabia quem era ele. Mas eu conseguia ver tudo o que faziam comigo, uma sensação que eles tinham de pavor, que não sabiam o que fazer. Pareciam endemoniados.
contou a vidente.
O crime aconteceu há 12 anos atrás e até hoje o corpo da modelo e atriz nunca foi encontrado. Ela foi amante do goleiro Bruno Fernandes, condenado a 22 anos e 3 meses pelo assassinato e ocultação de cadáver e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho.
Conforme investigação, Eliza foi levada à força do Rio de Janeiro para um sítio do goleiro, em Esmeraldas (MG), onde foi mantida em cárcere privado. Depois, Eliza foi entregue para o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, chamado de Bola, que a asfixiou e desapareceu com o corpo.
A vidente diz que o caso virá a tona novamente e que o local onde está os restos mortais pode ser revelado.
“Nunca imaginei do que fossem capazes. Um dizia para o outro como esconder o corpo… Decidiram me jogar num rio, que lembro nitidamente, um rio fétido. Pegaram uma madeira com fiapos e me bateram muito, até que meu corpo ficasse no fundo. Eles tinham cara de apavorados, mas mesmo assim cometeram o crime. Eu vi tudo, senti tudo”,
relata a carta.