Confusão durante exame de DNA movimenta PM em Apucarana

por Bruna Melo
com informações da PMPR
Publicado em 31 ago 2022, às 12h23. Atualizado às 12h24.

Um exame de DNA, que verifica se existe parentesco entre as pessoas, acabou com a Polícia Militar (PM) sendo acionada em Apucarana, no Norte do Paraná. Nesta terça-feira (30), quatro pessoas se envolveram em uma confusão na clínica que realizaria o procedimento.

Conforme o registro dos policiais, uma mulher foi até o laboratório para colher material genético e descobrir se era ou não filha de um homem. Este homem também compareceu ao local, acompanhado da esposa.

A companheira do suposto pai teria feito ameaças a mulher, que incluíam “matar e esquartejar”, como registrado no boletim de ocorrência. A esposa do homem também teria falado que iria colocar drogas na fralda da filha e na residência da vítima.

Consta no boletim que uma terceira mulher, que acompanhava a suposta filha do homem, foi agredida pela companheira dele com puxões de cabelo.

Foi formalizada a denúncia e os envolvidos foram orientados. Não há registro de pessoas encaminhadas para a delegacia. O resultado do exame também não foi informado.

Mostrar próximo post
Carregando