Criança de 11 anos morre após ingerir bala de goma com LSD
Um menino de apenas 11 anos morreu após comer uma bala de goma que estava com LSD. A criança identificada como David Santiago Bedoya estava na casa de uma tia quando consumiu o doce. O caso aconteceu na última quinta-feira (27) em Bogotá, na Colômbia.
A mãe do menino disse em entrevista ao portal de notícias RCN, que no dia anterior a irmã dela estava com o menino quando um rapaz ofereceu um pacote de jujubas.
“Minha irmã veio até a casa, lá eles tentaram ajudar meu filho , colocaram ele no chuveiro para cortar o efeito da droga, porque perceberam que tinha sido o doce, de lá levaram meu filhinho para o hospital mas ele chegou sem sinais vitais”,
disse a mãe.
O menor foi atendido e chegou a ser reanimado, mas morreu na madrugada do último sábado (29). A situação ainda não está totalmente clara e a mãe da criança aguarda respostas.
- Leia também:
“Minha irmã deu várias versões do que aconteceu, queremos que as autoridades esclareçam essa situação que hoje nos deixa um grande vazio”,
disse.
De acordo com o site oficial da Biblioteca Nacional de Medicina dos Estados Unidos , o LSD é um alucinógeno ilegal que vem na forma de um pó branco ou um líquido claro e incolor, e é ingerido por via oral na maioria dos casos. usado por via intravenosa. Uma dose mínima, age diretamente no cérebro, alterando o comportamento da pessoa.
As autoridades iniciaram investigações para encontrar a pessoa ou pessoas responsáveis pela tragédia.