Dono de carro usado em assalto a diretor da Prefeitura é ouvido pela polícia
O delegado Reinaldo Zequinão, da delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba, ouviu duas pessoas nesta quinta-feira (2) sobre o caso envolvendo a morte do diretor do Departamento de Pontes e Drenagem, da Secretaria Municipal de Obras Públicas, Augusto Meyer Neto. Um dos homens que prestou depoimento é proprietário do veículo Gol vermelho com teto preto que aparece nas imagens do momento do crime.
O dono do veículo se apresentou à polícia e afirmou que vendeu o automóvel para um amigo, mas que ele não fez a transferência do carro. O amigo, por sua vez, acompanhou o proprietário do Gol e disse que emprestou o veículo para outra pessoa. “Eu tô assustado com tudo isso aí também. O piá, coitado, vendeu o carro para mim, confiou em mim, o rapaz não tem nada a ver isso”, argumentou o amigo.
Os dois homens prestaram depoimento, apresentaram álibis para o momento do crime e estão sendo investigados. Conforme o delegado Zequinão, os depoimentos dos homens foram muito sólidos. Os rapazes foram fotografados e as imagens foram apresentadas para uma testemunha, que não reconheceu os homens como envolvidos na tentativa de assalto.
A Polícia Civil segue as investigações para identificar e localizar os suspeitos de envolvimento na tentativa de roubo que terminou com a morte de Augusto Meyer Neto no último domingo (29).