Família de Londrina é confundida com sacoleiros e sofre assalto na PR-317; homem foi baleado

por Renan Vallim
com informações de Jota Junior, da RICtv
Publicado em 12 set 2022, às 10h30. Atualizado às 10h33.

Uma família de Londrina foi vítima de um assalto na PR-317, próximo à cidade de Floresta, noroeste do Paraná. Eles foram confundidos pelos bandidos com sacoleiros do Paraguai. Na ação criminosa, uma das vítimas foi baleada.

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12). Pai, mãe e duas filhas são lojistas em Londrina e estavam voltando de Cascavel, no Oeste do Estado, onde haviam participado de uma feira de lojistas. Na PR-317, a van em que eles estavam foi fechada por um carro, ocupado por quatro homens.

Um dos ocupantes do veículo atirou contra a van para obrigá-la a parar. Um dos tiros acertou o pai da família no ombro. Percebendo terem se confundido, os bandidos abandonaram a van com a família até uma estrada rural, entre Floresta e Itambé, e fugiram.

A família foi encontrada horas depois pela Guarda Municipal de Sarandi. O pai foi levado para o Hospital Metropolitano de Sarandi, para tratar do ferimento. A van foi levada para a Polícia Militar (PM) de Marialva, juntamente com o restante da família.

Van da família ficou com marcas de tiros | Foto: GM Sarandi

Mostrar próximo post
Carregando