Suspeito de esfaquear mulher em ônibus continua foragido
O homem que esfaqueou e matou Samantha Montovani Diniz, de 34 anos, dentro de um ônibus em Curitiba, nesta quinta-feira (24), continua foragido. A polícia já tem fotos e vídeos do suspeito, mas ele ainda não está identificado. Viaturas e até um helicóptero estão em busca do agressor.
Samantha foi esfaqueada ao interferir numa briga que ocorreu dentro de um ônibus biarticulado da linha Centenário – Campo Comprido. O suspeito do esfaqueamento começou a discutir com um homem que estava com uma criança no colo, acusando o pai de ter roubado um doce de um vendedor de cocadas, que também estava no ônibus.
O pai da criança começou a filmar o suspeito, que tomou o celular do homem e jogou pela janela. A situação não foi pior porque o homem com a criança desceu antes, para tentar recuperar o seu celular jogado no asfalto.
A discussão continuou no ônibus e, quando Samantha foi interferir, levou os golpes de canivete. Ela não resistiu e morreu em seguida, mesmo recebendo socorro médico.
O homem fugiu por uma área de mata no bairro Campo Comprido. Se você tiver informações sobre o homem mostrado na foto, informe a polícia pelos telefones 153, 190 ou 181. Há também o Disk Denúncia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que aceita denúncias anônimas: 0800 643 1121.