por Guilherme Fortunato
com informações de Rudnei Vieira, da RICtv

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) descobriu uma rede de prostituição em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A denúncia do desaparecimento de uma adolescente contribuiu para as investigações. Um homem foi detido durante a operação na quarta-feira (29).

Segundo as informações apuradas pela RICtv, enquanto procuravam pela desaparecida, os policiais encontraram fotos dela em um site de divulgação de programas sexuais. Na publicação, a jovem é descrita como Maitê, de 19 anos, moradora de São José dos Pinhais. Os investigadores marcaram um encontro pelo site e descobriram a casa onde estava a adolescente.

No local estava um jovem, de 23 anos, a adolescente desaparecida e outras duas pessoas. A menina confessa que é ela nas fotos e que uma das postagens foi feita por ela. A polícia acredita que ela era agenciada pelo homem que estava na casa. Ele foi apreendido com um celular, que foi usado para marcar o encontro com os policiais.

Na residência, os agentes encontraram bebidas e preservativos, além de outros objetos eróticos. A adolescente admitiu que já trabalhou como garota de programa, mas que os produtos seriam comercializados e que não pretende continuar nessa vida. O rapaz que acompanhava a menina foi detido e pode responder por exploração e prostituição de menores.

30 jun 2022, às 10h18. Atualizado às 10h26.
Mostrar próximo post
Carregando