Londrina - Foi sepultado em Ivaiporã, no norte do Paraná, o corpo de Rodrigo Vernek, homem de 33 anos que foi morto pelo próprio irmão com uma faca de churrasco. O suspeito foi preso em flagrante pelo crime que aconteceu no último domingo (16).

Rodrigo deixou duas filhas pequenas. Ele foi morto a facadas pelo
Rodrigo era caseiro da igreja de Ivaiporã (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Rodrigo era caseiro da igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Ivaiporã. Além disso, ele pai de duas pequenas de 8 e 10 anos. A própria Paróquia publicou uma nota lamentando a perde do rapaz.

“A Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do nosso irmão Rodrigo Vernek, caseiro de nossa Igreja e pai da Coroinha Maria Vitória.

O velório ocorrerá na Capela Mortuária do Jardim Nova Porã, atrás do Centro da Juventude, em horário ainda a confirmar, traremos está informação em um próximo comunicado.

A todos os familiares e amigos, clamemos a intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro para que o bom e misericordioso Deus, possa ser fortaleza e sustento necessário neste momento difícil de dor”, disse a publicação.

Além disso, os amigos e familiares usaram as redes sociais para se despedir do homem morto pelo irmão com uma faca de churrasco.

“Descanse em paz, meu amigo e irmão que a vida deu. Exemplo de filho, pai e amigo. Que Deus esteja contigo, Rodrigo Vernek”, disse uma amiga.

Homem é morto pelo irmão com faca de churrasco

Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o suspeito de matar com irmão foi identificado como Esmael Vernek, de 38 anos. Ele descobriu a morte do irmão enquanto era interrogado na delegacia.

Conforme o relato do delegado Erlon Ribeiro, os dois já tinham histórico de desavenças e ameaças. O estopim para o crime foi uma discussão relacionada as sobrinhas. Além disso, Ribeiro informou que o suspeito disse que se incomodou com como as sobrinhas tratavam a avó.

“Durante o interrogatório, ele ainda não sabia que o irmão estava morto. Ele ficou desesperado quando soube e justificou o fato por algumas desavenças antigas entre ele e a vítima. Haviam sido registrados alguns boletins de ocorrência de ameaças mútuo”, disse o delegado.

Rodrigo foi socorrido pelos familiares e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.