Morre homem que caiu do 5º andar do Hospital Evangélico ao tentar fugir da polícia

por Daniela Borsuk
com informações de Bruna Froehner, da RICtv
Publicado em 19 set 2022, às 12h22.

O homem que caiu do 5º andar do Hospital Evangélico, em Curitiba, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade na tarde deste domingo (18). Identificado como Ezequiel Erat, de 42 anos, o homem estava sob escolta policial e tentava fugir do hospital pela janela quando caiu no telhado, pela manhã. Ele tinha acabado de receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi internado com queimaduras, por ter ateado fogo na carceragem da delegacia de Colombo.

A morte de Ezequiel foi confirmada pela assessoria do Hospital Evangélico. O homem será velado na Capela Mortuária Maracanã, em Colombo, e o enterro será realizado no Cemitério Municipal de Cerro Azul, às 15h desta terça-feira (20), segundo o obituário da Prefeitura de Curitiba.

O homem foi preso na noite de 8 de setembro, suspeito de embriaguez ao volante, após se envolver em um acidente entre um carro e um caminhão, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Na delegacia do Alto Maracanã, Ezequiel provocou um curto circuito na fiação e colocou fogo na cela em que estava. Os policiais o socorreram rapidamente, mas ele teve queimaduras nas costas e foi levado para o Hospital Evangélico.

No hospital, o homem foi internado na UTI e recebeu alta para ir para o quarto neste domingo. Conforme nota do Evangélico, Ezequiel estava sob escolta e caiu do 5º andar ao tentar fugir. Ele foi socorrido pelos bombeiros e internado novamente na unidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Mostrar próximo post
Carregando