Mulher grávida é morta dentro de casa; corpo foi encontrado ao lado de bebê
Uma mulher que estava grávida de apenas um mês foi encontrada morta dentro de casa ao lado de uma bebê de oito meses. O caso foi registrado no último domingo (24), em São Paulo. A vítima foi identificada como Sandra Maria Souza da Silva, de 34 anos, que trabalhava como cabeleireira. O corpo de Sandra foi encontrado por uma amiga, que estava preocupada pela falta de contato e decidiu ir até o imóvel.
- Leia também:
A vítima levou diversas facadas pelo corpo e teve o rosto deformado. A bebê estava desnutrida e precisou ser encaminha ao hospital. De acordo com a polícia, acredita-se que a vítima tenha sido assassinada na última sexta-feira (22) e desde então a bebê estava sozinha no imóvel. A criança foi atendida e passa bem.
As investigações iniciais mostraram que não houve arrombamento, o que indica que a vítima conhecia o agressor. O objeto do crime ainda não foi encontrado.
O principal suspeito do crime é o namorado da vítima. De acordo com familiares, o rapaz era ciumento e o casal tinha um relacionamento conturbado. Segundo a irmã de Sandra, o namorado apagou tudo relacionado a ele do celular da vítima. O aparelho foi apreendido e passará por perícia.
As autoridades investigam as imagens das câmeras de segurança do prédio para identificar o suspeito. O caso foi registrado como feminicídio na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher.
Confira os detalhes na reportagem: