Mulher mata a filha e diz que Bob Esponja ordenou o crime

Publicado em 24 fev 2022, às 12h49.

Uma mulher é acusada de matar a filha de 3 anos, em depoimento a autora do crime afirmou que cometeu o crime a pedido do Bob Esponja. Justine Johnson de 22 anos era usuária de drogas e no momento do assassinato estava com alucinações devido a abstinência da droga. O caso foi registrado em setembro de 2021 em Michigan (EUA), agora Justine aguarda o julgamento.

Segundo Justine, o personagem animado Bob Esponja ordenou que ela tirasse a vida da filha, caso contrário ela seria morta. A vítima é Sutton Mosser de apenas 3 anos, ela foi esfaqueada 16 vezes na região do pescoço, tórax e abdômen.

De acordo com o Daily Mail, após matar a filha, Justine colocou o cadáver em um saco de lixo e escondeu na garagem da casa onde viviam. O corpo da vítima foi encontrado pelo tio de 17 anos.

“Ela me disse que não se lembrava dos detalhes do que aconteceu na época do que aconteceu com Sutton, que ela estava tendo alucinações devido à abstinência de heroína e não dormia por aproximadamente duas semanas”,

disse Ryan Eberline, investigador da Child. Serviços de Proteção. 

Justine é acusada de assassinato e abuso infantil em primeiro grau e deve comparecer ao tribunal no dia 28 de fevereiro. Ela permanece presa e sem direito a fiança.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

Mostrar próximo post
Carregando