Mulheres são suspeitas de furtos de celulares em hospitais de Londrina
Dois hospitais de Londrina, no norte do Paraná, registraram furtos de pertences de funcionários e pacientes, nos últimos dias. Após análise das imagens de câmeras de segurança, foram identificadas duas mulheres suspeitas.
A assessoria da Santa Casa e do Hospital Infantil Sagrada Família confirmou que os crimes aconteceram dentro do prédio. Em nota, disseram que “providências internas foram e continuam sendo tomadas”. Os objetos levados seriam três celulares.
- Leia também: Delegado Matheus Laiola é alvo de operação do Gaeco
Não foi divulgado a forma como as mulheres conseguem entrar no local, burlando as burocracias. As imagens foram registradas na quinta (14) e na sexta-feira (15).
Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil.
“Lamentamos sinceramente que pessoas mal-intencionadas se aproveitem para realizar este tipo de ação em um hospital que vive para cuidar de pessoas doentes, muitas vezes, cuidando de familiares delas próprias”,
diz a nota.
Assaltos na região
Nesta segunda-feira (18), dois homens renderam o proprietário do comércio e levaram uma corrente e uma pulseira de ouro. Só a pulseira está avaliada em R$7 mil, segundo a vítima. A loja fica entre Londrina e Cambé.
A ação também foi registrada por câmeras de segurança. Clique aqui para assistir.