Novos desdobramentos na investigação da morte de Vitória Regina de Souza colocaram o pai da jovem como um dos suspeitos do crime. A adolescente de 17 anos foi encontrada morta com sinais de tortura em um matagal em Cajamar, na Grande São Paulo.

pai de vitória regina de cajamar
A investigação afirma que o pai de Vitória entrou na lista baseado nos “mesmos critérios” dos demais suspeitos (Foto: Reprodução/Record/Redes Sociais)

A princípio, Carlos Alberto Souza foi considerado suspeito por conta das contradições de seu depoimento. Esse foi o mesmo motivo pelo qual o ex-namorado de Vitória, Gustavo Vinícius Moraes, foi preso anteriormente.

De acordo com o relato da polícia à CNN, o pai de Vitória teria tido “comportamentos estranhos” desde que a investigação começou. Pouco tempo após a confirmação da morte da filha, Carlos Alberto teria pedido um terreno ao prefeito da cidade de Cajamar.

Além disso, a Polícia Civil afirma que o homem apresentou “frieza” durante todo o caso. Conforme os investigadores, o pai de Vitória “não teria chorado, se emocionado ou demonstrado tristeza” ao falar sobre a morte da adolescente.

Por fim, a defesa de Carlos Alberto afirmou que vai tentar rever a situação e remover o pai da vítima da lista de suspeitos. Os advogados afirmam que a decisão é “absurda”, e vão tentar reverter a decisão ainda nesta semana.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.