Suspeito de balear casal pode ter sido responsável por incêndio com morte, aponta polícia
Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira (23) após um homem invadir a casa deles e atirar pela janela do quarto. A tentativa de homicídio aconteceu em Cascavel, no oeste do Paraná, e pode ter relação com o incêndio que terminou com uma mulher carbonizada na madrugada de sábado (19), aponta a polícia.
- Leia mais: Vídeo: suspeitos são flagrados com galões perto do local de incêndio com morte em Cascavel
A mulher foi atingida por três disparos e o homem por um tiro. Os dois tiveram ferimentos moderados. O suspeito de atirar contra o casal fugiu depois do crime e ainda não foi localizado.
“O suspeito chegou pela janela, não se sabe se ele chegou de moto ou de carro, só foi visto que ele deixou o portão da casa aberto, foi até a janela do quarto e fez os disparos. Segundo o marido, ele só percebeu os tiros quando a mulher começou a gritar. A vítima relatou ainda no local do crime que reconheceu a pessoa, mas nós ainda não temos informações que confirmem se é o mesmo suspeito do incêndio”,
afirma o sargento da Polícia Militar, Antônio Morante.
De acordo com a polícia, na outra situação, a suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso. Outras três pessoas foram levadas ao hospital com queimaduras depois de serem atingidas pelas chamas.